Política de Teste, Trocas, Devoluções e Reembolsos

Nossos travesseiros foram desenvolvidos para proporcionar uma noite de sono perfeita, oferecendo o máximo em conforto, maciez e suporte, e contribuindo ativamente para melhorar a qualidade do seu sono e bem-estar.

Sabemos que a escolha do travesseiro ideal depende de preferências que variam de pessoa para pessoa e por esta razão, oferecemos 21 noites de teste para que você possa conhecer e se adaptar ao seu novo travesseiro, no conforto da sua casa.

Se por algum motivo, dentro deste período, você não ficar totalmente satisfeito(a) ou não se adapte ao seu novo travesseiro, você pode devolvê-lo e nós devolveremos o seu dinheiro.

Esta política é válida EXCLUSIVAMENTE para os travesseiros da linha Regular e Max, e para compras realizadas em nosso site.

Esta politica não se aplica as compras realizadas em lojas físicas ou lojas online parceiras, devendo as trocas ou devoluções serem realizadas através da loja em que o produto foi adquirido.

1. Todas as solicitações de troca ou devolução de produtos por arrependimento deverão ser realizadas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

a) Para solicitar uma devolução envie um e-mail com o seu nome e número do seu pedido ou CPF para: atendimento@zensleep.com.br

b) O produto deverá ser devolvido na embalagem original, acompanhado da Nota Fiscal, todos os acessórios que acompanham o produto e não poderá ter sido utilizado. 

2. Para a devolução de travesseiros utilizados dentro da Política de 21 noites.

a) A solicitação de devolução deverá ocorrer em até 21( vinte e um) dias corridos contados a partir da data de recebimento do produto.

a) O produto deverá ser devolvido na embalagem original e acompanhado da Nota Fiscal e todos os acessórios que acompanham o produto.

b) Por se tratar de um item do uso pessoal o teste de 21 noites é limitado a 1(um) travesseiro por CPF. 

b1) Caso o cliente compre mais de 1(um) travesseiro no mesmo pedido ou CPF poderá solicitar a devolução de somente 1(um) travesseiro do pedido.

c) Caso seja constatado indícios de abuso, mau uso ou a falta de acessórios que acompanham o produto, a solicitação de estorno/devolução passará por processo de análise e poderá ser rejeitada.

d1) No caso de cancelamento da compra ou devolução de produtos, os brindes correspondentes aos produtos que serão devolvidos devem ser devolvidos à Zen Sleep.

d2) Brindes concedidos em compras acima de determinado valor ou nas compras de mais de uma unidade do mesmo produto devem ser devolvidos caso o cancelamento de itens interfira no valor final da compra. Se o valor final da sacola permanecer igual ou acima do valor que dá direito ao brinde, não será preciso devolvê-lo.

e) A devolução dos produtos será realizada através do serviço de Logística Reversa dos Correios.

e1) Assim que a solicitação de devolução for processada o cliente receberá através do e-mail um código de postagem que será utilizado para que a devolução seja realizada sem custo.

f) O valor do frete de envio não será ressarcido ou devolvido.

g) O cliente deverá levar o produto a uma agência dos Correios mais próxima e realizar a devolução utilizando o código de postagem informado no e-mail.

IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.

3. Assim que o produto for recebido em nosso estoque e verificado, será processado o estorno do valor pago pelo produto e o reembolso será realizado de acordo com a forma de pagamento utilizada no momento da compra.

a) O estorno será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição. Caso o pagamento tenha sido realizado por meio de boleto ou PIX , faremos o estorno na conta bancária do titular do pedido. E caso o pagamento tenha sido realizado com cartão de crédito o valor será estornado pela operadora do cartão de crédito e poderá ser verificado na fatura do titular.

4. Em caso de trocas as seguintes condições deverão ser observadas:

a) Caso seja constatado algum defeito de fabricação, o cliente deverá solicitar a substituição do produto dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de entrega do produto. 

b) Após análise pelo nosso departamento de qualidade e caso seja constatado algum defeito de fabricação realizaremos a substituição do produto sem custo.

c) Por se tratar de itens de uso pessoal não serão aceitas trocas ou substituições de produtos que foram utilizados por quaisquer outros motivos que não sejam relacionados a defeitos ocasionados no processo de fabricação.  

Caso precise de qualquer suporte ou tenha alguma dúvida, solicitação ou sugestão em relação a essa Política, entre com contato conosco através do e-mail: atendimento@zensleep.com.br ou Tel/Whatsapp: (11) 4198-7375