Política de Frete, Envio e Entrega

1. As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira em horário comercial. 

Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados de acordo com a modalidade de frete escolhida pelo cliente.
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

2. As entregas são realizadas pelos Correios ou Transportadora, de acordo com a localidade e serviço disponível escolhido pelo cliente no momento da compra.

IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma ou endereço de entrega.

Caso tenha fornecido o endereço errado ou incompleto, entre em contato com nosso atendimento através do e-mail: atendimento@zensleep.com.br

3. Assim que o pedido for enviado, será enviado um e-mail automático para o cliente com o código de rastreamento para acompanhamento da entrega.

4. O prazo de entrega pode variar em caso imprevisto ou por motivo de força maior.

Como as entregas são realizadas por empresas terceirizadas não podemos garantir a data exata da entrega.

Caso precise de qualquer suporte ou tenha alguma dúvida, solicitação ou sugestão em relação a essa Política, entre com contato conosco através do e-mail: atendimento@zensleep.com.br