Travesseiro Infantil Zen Sleep Kids Lavanda

(19 avaliações de clientes)

  • Com suave infusão de Óleo Essencial de Lavanda Francesa Pura para as crianças dormirem com uma sensação especial de relaxamento, tranquilidade e bem-estar.
  • Travesseiro com Tecnologia Avançada de Espuma Dynamic Cell™
  • Altura ideal e antialérgico
  • Tecnologia Suíça Antiviral e Antibacteriana Sanitized AG
  • Alta Qualidade – Fabricado no Brasil
  • 2 anos de garantia
  • Tamanho 58x38x7cm
  • Recomendado para crianças de 2 a 6 anos

6x de R$24,98 sem juros

R$199,90 R$149,9025%
Frete Grátis Sul e Sudeste nas compras acima de R$150
Consulte o frete e o prazo de entrega:
Descrição
Informação adicional
Peso 1,5 kg
Dimensões 63 × 42 × 7 cm
Altura

7-8cm

Aroma

SIM

Comprimento

58cm

Cor

Violeta

Espuma

Espuma Respirável de Última Geração Dynamic Cell™

Garantia

2anos

Itens Inclusos

Capa 100% Algodão 230 Fios

Largura

38cm

Peso

1kg

Tamanho

Kids

Tecnologia

Infusão de Óleo Essencial de Lavanda Francesa

Avaliações (19)

19 avaliações para Travesseiro Infantil Zen Sleep Kids Lavanda

Powered byCusRev
4,9
Baseando-se em 19 avaliações
5 estrelas
89
89%
4 estrelas
10
10%
3 estrelas
0%
2 estrelas
0%
1 estrela
0%
Mostrando 17 de 19 avaliações (5 estrela).Ver todas 19 avaliações
1-5 de 19 avaliações
  1. SB
  2. CP

    Superou as expectativas

  3. AB

    Maravilhoso travesseiro

  4. HR

    Adoramos o produto! Super recomendo.

  5. A

    Eu gostei, meu filho não, achou muito baixo kkkkk
    Entendo a proposta ergonômica para crianças

Adicionar uma avaliação
Você deve estar conectado para enviar uma avaliação Entrar
Trocas e Devoluções

Política de Teste, Trocas, Devoluções e Reembolsos

Nossos travesseiros foram desenvolvidos para proporcionar uma noite de sono perfeita, oferecendo o máximo em conforto, maciez e suporte, e contribuindo ativamente para melhorar a qualidade do seu sono e bem-estar.

Sabemos que a escolha do travesseiro ideal depende de preferências que variam de pessoa para pessoa e por esta razão, oferecemos 21 noites de teste para que você possa conhecer e se adaptar ao seu novo travesseiro, no conforto da sua casa.

Se por algum motivo, dentro deste período, você não ficar totalmente satisfeito(a) ou não se adapte ao seu novo travesseiro, você pode devolvê-lo e nós devolveremos o seu dinheiro.

Esta política é válida EXCLUSIVAMENTE para os travesseiros da linha Regular e Max, e para compras realizadas em nosso site.

Esta politica não se aplica as compras realizadas em lojas físicas ou lojas online parceiras, devendo as trocas ou devoluções serem realizadas através da loja em que o produto foi adquirido.

1. Todas as solicitações de troca ou devolução de produtos por arrependimento deverão ser realizadas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

a) Para solicitar uma devolução envie um e-mail com o seu nome e número do seu pedido ou CPF para: atendimento@zensleep.com.br

b) O produto deverá ser devolvido na embalagem original, acompanhado da Nota Fiscal, todos os acessórios que acompanham o produto e não poderá ter sido utilizado. 

2. Para a devolução de travesseiros utilizados dentro da Política de 21 noites.

a) A solicitação de devolução deverá ocorrer em até 21( vinte e um) dias corridos contados a partir da data de recebimento do produto.

a) O produto deverá ser devolvido na embalagem original e acompanhado da Nota Fiscal e todos os acessórios que acompanham o produto.

b) Por se tratar de um item do uso pessoal o teste de 21 noites é limitado a 1(um) travesseiro por CPF. 

b1) Caso o cliente compre mais de 1(um) travesseiro no mesmo pedido ou CPF poderá solicitar a devolução de somente 1(um) travesseiro do pedido.

c) Caso seja constatado indícios de abuso, mau uso ou a falta de acessórios que acompanham o produto, a solicitação de estorno/devolução passará por processo de análise e poderá ser rejeitada.

d1) No caso de cancelamento da compra ou devolução de produtos, os brindes correspondentes aos produtos que serão devolvidos devem ser devolvidos à Zen Sleep.

d2) Brindes concedidos em compras acima de determinado valor ou nas compras de mais de uma unidade do mesmo produto devem ser devolvidos caso o cancelamento de itens interfira no valor final da compra. Se o valor final da sacola permanecer igual ou acima do valor que dá direito ao brinde, não será preciso devolvê-lo.

e) A devolução dos produtos será realizada através do serviço de Logística Reversa dos Correios.

e1) Assim que a solicitação de devolução for processada o cliente receberá através do e-mail um código de postagem que será utilizado para que a devolução seja realizada sem custo.

f) O valor do frete de envio não será ressarcido ou devolvido.

g) O cliente deverá levar o produto a uma agência dos Correios mais próxima e realizar a devolução utilizando o código de postagem informado no e-mail.

IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.

3. Assim que o produto for recebido em nosso estoque e verificado, será processado o estorno do valor pago pelo produto e o reembolso será realizado de acordo com a forma de pagamento utilizada no momento da compra.

a) O estorno será realizado em até 5 (cinco) dias úteis após o recebimento do produto. Caso o pagamento tenha sido realizado por meio de boleto ou PIX , faremos o estorno na conta bancária do titular do pedido. E caso o pagamento tenha sido realizado com cartão de crédito o valor será estornado pela operadora do cartão de crédito e poderá ser verificado na fatura do titular.

4. Em caso de trocas as seguintes condições deverão ser observadas:

a) Caso seja constatado algum defeito de fabricação, o cliente deverá solicitar a substituição do produto dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de entrega do produto. 

b) Após análise pelo nosso departamento de qualidade e caso seja constatado algum defeito de fabricação realizaremos a substituição do produto sem custo.

c) Por se tratar de itens de uso pessoal não serão aceitas trocas ou substituições de produtos que foram utilizados por quaisquer outros motivos que não sejam relacionados a defeitos ocasionados no processo de fabricação.  

Caso precise de qualquer suporte ou tenha alguma dúvida, solicitação ou sugestão em relação a essa Política, entre com contato conosco através do e-mail: atendimento@zensleep.com.br ou Tel/Whatsapp: (11) 4198-7375